Torcida de ex

BBB21: Vídeo de Juliette beijando ex viraliza na web

O ex da participante comentou sobre “fama repentina” e elogiou a sister: “Ela é incrível e merece ganhar”


Do um lado aparece Frederico Perusin falando e de outro o beijo dele com Juliette
Frederico Perusin fala sobre vídeo em que aparece beijando Juliette - Reprodução
Por Luiza Mello

Publicado em 08/04/2021 às 10:42,
atualizado em 08/04/2021 às 11:30

Após viralizar na internet um vídeo em que Juliette do BBB21 aparece beijando o empresário Frederico Perusin, o ex da sister comentou sobre o caso e disse ter se surpreendido com a repercussão.

“Que dia maluco que aconteceu hoje. Recebi mais mensagens do que no meu aniversário. Vi que vazou um vídeo e não tinha o que fazer, não consegui acessar o celular hoje porque estava em reunião e trabalhando o dia inteiro", disse o empresário nos stories do seu Instagram na noite dessa quarta-feira (07).

O ex-affair da paraibana ainda revelou que estava na torcida por Juliette e não economizou nos elogios: “Não tem nada de mais o vídeo. E é isso, vamos torcer para a Juliette. Team Juliette. Ela está representando lá. Ela é incrível, alto-astral, muito gente boa e merece ganhar."

Ex de Juliette já trabalhou com Fiuk

Em entrevista para a revista Quem, o empresário Frederico Perusin, que foi flagrado beijando Juliette em um barzinho, disse que já trabalhou com Fiuk em 2017, quando ele fez uma campanha para sua marca de jeans

"Fiz uma campanha com ele. É uma grande coincidência. Sensacional, né?", disse o empresário, que completou ainda afirmando que os dois não fazem ideia que o tem como conhecido em comum.

Dentro da casa, Juliette e Fiuk já protagonizaram alguns desentendimentos, mas costumam brincar um com o outro. Nos últimos dias, os dois têm se aproximado por compartilharem a mesma opinião sobre Arthur no jogo.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado