Inimigos

BBB21: Fiuk dispara sobre Arthur: “Tentei dar essa tal trégua”

Brothers tretaram durante o jogo da discórdia


Fiuk está sentado no gramado na área externa do BBB21
Fiuk desabafa sobre Arthur no BBB21 - Foto: Globo

Fiuk desabafou com Gilberto e Juliette sobre sua relação com Arthur no BBB21. O trio se juntou na tarde desta terça-feira (6) para conversar sobre o jogo da discórdia na área externa da casa.

"Tentei empurrar com a barriga, tentei. Tentei dar essa tal trégua, dar uma chance. Me aproximei", começou a falar Fiuk. Juliette concordou: "Eu também tentei. Tentei muito. Gil sabe o quanto eu defendia ele".

­Na sequência, o filho de Fábio Jr relembrou a desavença entre os dois na noite de ontem (5). "Fui muito sincero com ele. As coisas que eu falei no Jogo da Discórdia, eu falei pra ele", disse o ator.

"Sabe o que acontece? Ele faz uma, duas, três. Pede desculpa, diz que é o jeito, que não gosta e que tenta mudar. Depois, faz de novo. E a gente tem que ficar aguentando. Aí pronto, como eu tenho que aguentando, eu vou fazer também, pra ele ver o quanto é ruim”, comentou Juliette.

Fiuk concordou com a sister. "Tudo bem errar uma, duas vezes, mas ficar nessa sequência é muito estranho”, concluiu o ator.

Arthur desabafa sobre Fiuk

Arthur desabafou com Caio e Rodolffo, na tarde desta terça-feira (6), sobre a treta dele com Fiuk . O crossfiteiro disse que o ator quis “crescer” pra cima dele apenas por ele ser famoso.

“Eu não falei nada demais. Falei só que o jogo não era compatível. O cara começou a me esculachar, me chamou de um monte de coisas. Chamou de mentiroso, covarde. Aí não, velho. Ele nem olhou para mim na hora que estava falando. Fala olhando no meu olho. Ele quis crescer pra cima de mim. Se ele é o Fiuk, eu sou o Arthur de Conduru. Comigo não tem tempo ruim, não. E eu continuo achando que o que ele falou não foi certo não”, disparou Arthur.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado