Sem confiança

BBB21: Gilberto opina sobre paredão: “Acho que vou sair”

Doutorando em economia desabafou com Fiuk


Gilberto está sentado na grama do BBB21
Gilberto fala sobre paredão do BBB21 - Foto: Globo

Gilberto comentou com Fiuk, na tarde desta terça-feira (6), sobre suas expectativas em relação ao paredão que enfrenta com Caio e Rodolffo no BBB21. O doutorando em economia disse não estar confiante com a berlinda e acredita que será eliminado.

"Só quero que acabe, tenha logo o resultado. Fiquei, fiquei. Vamos renovar as energias, revigorar, pular na piscina. Se sair também, sair regozijado. Seguir minha vida lá fora. Se o povo me odiar também. Pelo menos eu sei que meus vizinhos não vão me odiar. Porque meus vizinhos, quando me verem famoso, ah...", disse Gilberto.

O filho de Fábio Jr. pediu: "Calma, Gil, calma. Tem que esperar”. Gil, entretanto, continuou: "Estou tranquilo demais, por isso acho que vou sair".

Gilberto desabafa sobre Thaís

Mais cedo, Gilberto desabafou com Juliette sobre o comportamento de Thaís durante o jogo da discórdia, na noite de ontem (5), no BBB21. O doutorando em economia disse ter ficado surpreso com as flecha de “jogo sujo” que recebeu da dentista.

No paredão com Caio e Rodolffo, o economista arrumava as malas no quarto cordel quando puxou o assunto com a advogada. "O que mais me doeu de todo mundo foi Thaís", comentou Gil com a paraibana.  "Porque eu não esperava, de verdade", completou o pernambucano.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado