Chateado

BBB21: Gilberto desabafa sobre Thaís: “Não esperava”

Doutorando em economia não aprovou comportamento de dentista em jogo da discórdia


Gilberto está no quarto cordel do BBB21
Gilberto desabafa sobre Thaís no BBB21 - Foto: Globo

Gilberto desabafou com Juliette, na tarde desta terça-feira (6), sobre o comportamento de Thaís durante o jogo da discórdia, na noite de ontem (5), no BBB21. O doutorando em economia disse ter ficado surpreso com as flecha de “jogo sujo” que recebeu da dentista.

No paredão com Caio e Rodolffo, o economista arrumava as malas no quarto cordel quando puxou o assunto com a advogada. "O que mais me doeu de todo mundo foi Thaís", comentou Gil com a paraibana.  "Porque eu não esperava, de verdade", completou o pernambucano.

Gil afirmou ter entendido as flechas recebidas por Viih Tube. O economista também contou para advogada que ele e a youtuber conversaram após dinâmica. O pernambucano opinou que  a líder da semana estava com medo de se explicar durante o ao vivo e, por isso, conversou depois.

Resultado parcial Paredão BBB21

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show global. Com quase 150 mil votos totais até aqui, Rodolffo aparece bem na frente com 63,2% dos votos. Em seguida vem Gil, com 19,2%, e Caio, com apenas 17,6%.

Com esse resultado, e a grande diferença entre os dois primeiros colocados, já é possível dizer com certeza sobre qual o possível resultado do paredão. Embora, claro, tudo dependa do engajamento das torcidas, que sempre se organizam para fazer mutirões.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado