Engajado

BBB21: Babu sobre desabafo de João Luiz: “Não é mimimi”

Ator participou do Plantão BBB na tarde desta terça-feira


Babu participa do Plantão BBB
Babu comentou sobre desabafo de João Luiz no BBB21 - Foto: Globo

Babu Santana comentou sobre o desabafo de João Luiz durante o último jogo da discórdia do BBB21. O ator participou na tarde desta terça-feira (6) do Plantão BBB e disse que a fala do professor de Geografia “não é mimimi”.

"Em 2021, não tem desculpa. Não é mimimi. Não é piada. Não é mais aceitável. E não tem que ter comparação com nada", disparou o ex-BBB sobre a comparação feita por Rodolffo entre o cabelo de João Luiz e a peruca de homem das cavernas.

Na tarde de hoje (6), o sertanejo se desculpou com João Luiz após o jogo da discórdia. “Elogiei você para a casa inteira, cara. Sua personalidade, seu talento, sua índole, seu jeito de ser. Eu não quero que fique nada mal resolvido entre a gente. Desculpa”, disse Rodolffo.

 

Após ouvir a fala do sertanejo, o professor afirmou: “Eu não sei se eu posso te dar a resposta: ‘Está tudo bem, te desculpo’ porque eu não estou bem e não está nada bem. Mas acho que o tempo talvez resolva. Espero eu”.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai analisar imagens do BBB21.  Em nota, a corporação informou que, “de acordo com a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), foi instaurado procedimento para apurar o crime de preconceito racial. Imagens estão sendo analisadas e as investigações seguem em andamento”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado