Eita

BBB21: Brother desabafa sobre treta: “Se ele é o Fiuk, eu sou o Arthur de Conduru”

Crossfiteiro e cantor se desentenderam durante o programa ao vivo


Arthur é acalmado por Caio durante confusão com Fiuk no jogo da discórdia do BBB21
Arthur desabafa sobre treta com Fiuk no BBB21 - Foto: Globo

Arthur desabafou com Caio e Rodolffo, na tarde desta terça-feira (6), sobre a treta dele com Fiuk durante o jogo da discórdia no BBB21. O crossfiteiro disse que o ator quis “crescer” pra cima dele apenas por ele ser famoso.

“Eu não falei nada demais. Falei só que o jogo não era compatível. O cara começou a me esculachar, me chamou de um monte de coisas. Chamou de mentiroso, covarde. Aí não, velho. Ele nem olhou para mim na hora que estava falando. Fala olhando no meu olho. Ele quis crescer pra cima de mim. Se ele é o Fiuk, eu sou o Arthur de Conduru. Comigo não tem tempo ruim, não. E eu continuo achando que o que ele falou não foi certo não”, disparou Arthur.

Caio colocou pilha no crossfiteiro: “Falou até da Carla, velho”. E Arthur avaliou a situação: “Ai vem todo mundo para cima de mim. Que venha, a vida toda foi assim, não vai ser diferente em um programa de televisão”.

A treta entre Fiuk e Arthur no BBB21

O clima que já não estava bom piorou de vez com Arthur e Fiuk. O cantor e ator apontou o crossfiteiro como o pior jogador e quem faz jogo sujo. "É uma pessoa que mente, que finge, que foi incoerente em vários momentos e mudou de acordo com as pessoas que foram saindo daqui", disse.

"Desde o começo eu insisto, 'vamos conversar', não olhava na minha cara. Tive que apertar a mão dele e falar: 'Fala comigo, Arthur'. Foi lá e me botou no paredão e insistiu nisso. Inventou mentiras sobre o Gil, que é uma pessoa que eu gosto muito aqui dentro quase criou um conflito gigante com ele por causa disso", completou Fiuk.

Após ouvir os apontamentos, Arthur se irritou e disse: "Fala olhando pra mim, véi. É o mínimo que você tem que fazer". E o ator rebateu: "Tenho que falar olhando pra você aqui? Depois eu falo tudo isso olhando pra você como eu sempre falei".

Arthur, então disparou para o brother: "Cu*zão". Fiuk perguntou o que o capixaba tinha falado e os dois se levantaram e começaram uma discussão.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado