Ex-amigos

BBB21: Juliette conta para Gilberto que falou dele para Viih Tube

Advogada disse que não quer parecer falsa


Juliette conversa com Gilberto. Reprodução Globo

Juliette procurou Gilberto Nogueira, na noite desta quarta-feira (17), para contar para o doutorando em economia que falou dele para ViihTube no BBB21. A paraibana disse que não queria parecer falso e achou importante dizer para ele.

"Eu contei a nossa conversa para ela, então eu estou avisando que ela já estava triste e possivelmente ela está mais. Então estou lhe dizendo para não ser falsa com você. Eu contei a história toda para ela, assim, só aquela parte lá, do que envolvia o nome dela. Pronto, só para não ser falsa", entregou a advogada.

"Só avisando, nada... Mas você imaginaria que eu falaria", completou Juliette. Gilberto, entretanto, permaneceu em silêncio.

Viih Tube chama Gil de “intrometido”

Viih Tube não gostou de saber por Juliette o que Gil falou sobre ela e chamou o pernambucano de “chato” e “intrometido”. A advogada e o economista se desentenderam mais uma vez nesta manhã.

Juliette disse para a amiga: "Mas ele acha isso sobre você e sobre a Carla. E você está com ela porque ela voltou do paredão, diz que tudo é conveniência". E Viih questionou: "Eu estou preocupada com os seguidores dela?".

 A maquiadora, então, disse para Viih o que Gil falou durante a discussão dos dois: "Não, seguidor é eu com você. E você com os outros é conveniência do jogo". E a youtuber detonou o economista: "Que cara intrometido. Que cara chato".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado