Em baixa

BBB21: João Luiz diz que está se distanciando de Gilberto: “Se perdeu”

Doutorando em economia se desentendeu com Juliette nesta quarta-feira


João Luiz conversa com Thaís sobre Gilberto. Reprodução: Globo

João Luiz desabafou com Thaís Braz sobre Gilberto Nogueira, no início da noite desta quarta-feira (17), no BBB21. O professor de geografia disse que está se distanciando do economista porque acredita que ele se perdeu no jogo.

A dentista foi a responsável por puxar o assunto. "Acho que ele estava muito no topo, mandando no jogo. Depois viu que não era assim. Aí não aguentou a pressão, a decepção...", disse a sister.

A princípio, João se esquivou do assunto, mas ele acabou dividindo sua opinião sobre o jogo de Gil. "Acho sim que ele se perdeu um pouquinho. Essa mudança na postura dele, como ele age em determinadas situações... Estou me afastando dele. Estou ficando mais distante. Ele sempre tem o mesmo comportamento em uma situação de conflito...", avaliou o professor.

O brother também destacou que Gil ataca e depois conversa. "O diálogo vem depois da explosão. Vai ser sempre assim...", pontuou.

Torcidas de Gilberto e Juliette estão em “guerra”

O clima de tensão entre Gilberto Nogueira e Juliette no BBB21 refletiu no clima de “guerra” entre as torcidas do economista e da advogada no Twitter, na tarde desta quarta-feira (17). A hashtag #ForaJuliette é o assunto mais falado da rede social. Entretanto, há menções na tag de ataques contra a paraibana e também em sua defesa. #ForaGil e #Euliette também estão entre os assuntos mais comentados.

O clima “FlaxFlu” e “CorinthiansxPalmeiras” invadiu a rede social após mais um desentendimento da dupla, que já foi aliada, na manhã de hoje.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado