Fandom

BBB21: Torcidas de Gilberto e Juliette estão em “guerra” no Twitter

Hashtags #ForaGil e #ForaJuliette dominaram a rede social


Torcidas de Juliette e Giberto se estranham nas redes sociais

O clima de tensão entre Gilberto Nogueira e Juliette no BBB21 refletiu no clima de “guerra” entre as torcidas do economista e da advogada no Twitter, na tarde desta quarta-feira (17). A hashtag #ForaJuliette é o assunto mais falado da rede social. Entretanto, há menções na tag de ataques contra a paraibana e também em sua defesa. #ForaGil e #Euliette também estão entre os assuntos mais comentados.

O clima “FlaxFlu” e “CorinthiansxPalmeiras” invadiu a rede social após mais um desentendimento da dupla, que já foi aliada, na manhã de hoje no reality show. 

Confira as reações da web:

A treta entre Gilberto e Juliette

A paraibana foi até a academia para tirar satisfação com o doutorando em economia. “Bora conversar, brigar”, disse a sister. Gilberto alegou que não queria conversar, mas a advogada insistiu. “Eu estou magoada com você”, disparou a sister e logo foi interrompida pelo brother: “Nós estamos magoados”. A conversa aconteceu e o ressentimento entre os dois prevaleceu, por mais frases de efeitos good vibes ambos tenham tentado usar.

Após a discussão com Juliette, o doutorando em economia caiu no choro sozinho na academia do reality show. “Respira, respira”, repetia o brother para si. “O povo lá fora deve me odiar. Sou uma pessoa horrível”, disse o pernambucano na sequência.



Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado