De novo

BBB21: Juliette e Gilberto discutem e sister dispara: “Eu estou esgotada já”

A relação dos dois está desgastada e dupla segue discutindo: “não traga coisas do passado para me prejudicar no jogo”, comenta Juliette


Juliette e Gilberto discutindo na academia do BBB21
Juliette e Gilberto têm nova DR e sister dispara: "estou esgotada já"
Por Luiza Mello

Publicado em 17/03/2021 às 11:25,
atualizado em 17/03/2021 às 12:10

Juliette e Gilberto não estão se entendendo no jogo nos últimos dias e tiveram outra discussão na manhã desta quarta-feira (17) no BBB21. A paraibana foi até a academia para tirar satisfação com o Doutorando em Economia. “Bora conversar, brigar”, disparou a sister. Gilberto disse que não queria conversar, mas a advogada insistiu. “Eu estou magoada com você”, disparou a sister e logo foi interrompida pelo brother: “Nós estamos magoados”.

Juliette pediu desculpas ao brother por ter falado demais e o colocado em uma briga que não estava envolvido, mas avaliou a relação dos dois e pediu: “Primeiro, o que você quiser falar de mim, fale para mim. Segundo, não traga coisas do passado para me prejudicar no jogo porque me machuca”. Juliette se referiu a situação sobre Lumena no jogo.

Mais cedo, a sister desabafou com Sarah sobre o assunto. “Ele trouxe de novo assunto de Lumena para me desestabilizar de novo. Não foi uma, nem duas, nem três pessoas não, foi todo mundo escutou dizendo que quando eu levantei foi para humilhar Lumena aqui”, reclamou Juliette.

Juliette confessa que está esgotada no BBB21

Juliette e Gilberto continuaram discutindo na academia e a sister pontuou: “E se eu tiver gritando, você pode gritar, mas se você chegar gritando eu não vou te ouvir”.

A paraibana relevou que está sem paciência com situação e implorou ao brother: “Eu quero ficar bem, quero que a gente se trate bem, com respeito. Eu gosto de você Gil, mas estou esgotada”.

Os dois participantes seguiramtrocando acusações na academia e Gilberto falou que Juliette age por conveniência. "Você falou que pode votar em mim, você nunca disse isso para a Viih Tube, por exemplo", acusou o pernambucano. "Você sabe as minhas conversas com ela?", respondeu a sister.

Juliette e Gilberto tiveram uma discussão na última segunda-feira (15) e relação segue abalada desde então.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado