Irritado

BBB21: Arthur dispara para Carla Diaz: "O Brasil está vendo, está me julgando"

Relacionamento do casal está abalado


Arthur reclama de Carla Diaz no BBB21 - Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (17), Arthur tentava dormir quando foi acordado por Carla Diaz. Diante da tentativa da atriz, o brother reclamou: "Você tem 11 anos, véio. 12, no máximo, estourando".

E a paulista se defendeu: "Eu estou quieta, eu hein". "Agora que você já me acordou, está quieta", retrucou o capixaba.

A atriz começou a dar beijos no brother e perguntou o que ele queria, e Arthur disparou: Posso falar mesmo o que eu quero e o que eu queria? Estava tentando fazer o que eu queria".

Carla tentou se justificar dizendo que tentou ser fofa o tempo todo e também em uma situação anterior, e disse que o Brasil está vendo toda a situação. Arthur então soltou: "O Brasil está vendo, está me julgando".

Carla diz estar cansada de Arthur no BBB21

Carla Diaz reclamou do namorado Arthur Picoli para o amigo João Luiz, na tarde desta terça-feira (16), no BBB21. A atriz afirmou que está cansada do comportamento do crossfiteiro e alegou que não é saco de pancadas para aturar as grosserias do capixaba.

A sister começou o papo relatando sobre essa manhã: “Eu acordei, fizemos o raio-x, voltei a dormir, no que ele entra no quarto, eu acordei no susto. Falei assim: 'Eu fiz o raio-x?'. Eu não lembrava (...) Aí ele entra daquele jeito, mudo e calado, e no que ele estava saindo, eu falei: 'Nossa, Arthur, bom dia para você também. Ele: 'Está todo mundo dormindo'. Mas custa? É o mínimo”.

Carla completou: “Ele está estressadinho. A gente, quando está estressado, a gente dá umas patadas em quem a gente está mais próximo. Tipo eu e minha mãe, normal, a gente entende. Mas aqui eu não sou saco de pancada. E eu não estou aguentando”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado