Dia de paredão

BBB21: Lumena acredita em sua permanência no reality: "Entreguei nas mãos do público"

Psicóloga está ansiosa para a noite de eliminação


Lumena com os olhos arregalados
Lumena fala sobre eliminação do BBB21. Foto: Reprodução

Já preparada para a noite de eliminação do BBB21, que será realizada no programa ao vivo desta terça-feira (2), Lumena está ansiosa em saber do resultado do paredão. A baiana disputa a permanência na casa com Projota e Arthur por voto popular. Em conversa com Gilberto, a psicóloga diz acreditar que o público vai escolher o melhor para o programa. A DJ ainda comentou que fez um jogo limpo, mas que também teve defeitos no confinamento.

"Entreguei nas mãos do público maravilhoso desse programa, que deve ter visto meu BO tudo aí, minhas tretas, minhas esculhambações, minha falsidade também, por que não sou santa. Tá tudo certo. Ninguém é monstro todo tempo. O que me faz ter paz é a minha sinceridade. O que me angustia foi ter fugindo um pouco do meu propósito que foi realmente driblar essas ciladas emocionais", afirmou.

O NaTelinha sempre realiza a sua enquete, que é aberta logo após a definição do paredão na TV. A parcial aponta uma grande proximidade entre Projota, com 44,1% da preferência do público e Lumena, com 44%. Quase um empate.

Arthur fica em terceiro lugar na enquete do BBB21

Bem distante vem Arthur, com 11,9%. Em vista a pouca diferença do primeiro para o segundo colocado, não é possível afirmar qual deles realmente vai sair.

Vale lembrar que a votação de popularidade aberta na semana anterior pelo site cravou a saída de Karol Conká, e assim mais um acerto nessa temporada.

Para visualizar a enquete, clique aqui!


Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do Big Brother Brasil mais completa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado