Não tá on!

BBB21: Fiuk fala sobre selinho em Thaís: “Vi que é melhor não brincar”

Cantor beijou sister durante a festa da líder Sarah


Na área externa, Fiuk comenta sobre selinho em Thaís
Fiuk comenta sobre selinho em Thaís no BBB21. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/02/2021 às 18:45,
atualizado em 23/02/2021 às 18:51

Fiuk conversou com Karol Conká e Lumena, no fim da tarde desta terça-feira (23), sobre o selinho em que deu em Thaís Braz durante a festa da líder Sarah Andrade ontem (22) no BBB21. De acordo com o filho de Fábio Jr, tudo não passou de uma “brincadeirinha”, mas ele afirmou que acha melhor não repetir a situação.

"Deu um selinho e já dá uma... 'por que você não me beija?'. É um cuidado que eu não estou errado. Tentei uma brincadeirinha. Não só cobrança, expectativa também", explicou o brother para as sisters. E ele continuou: "Eu já fiquei com gente muito famosa, mas não tem uma foto. Porque é muito 'off'. Ela falou: 'Não queria que você fosse o Fiuk".

Fiuk prefere ter cautela com Thaís

Karol, que deve ser eliminada no paredão com Gilberto Nogueira e Arthur Picoli com alta rejeição, opinou sobre a situação: "Acho que ela disse que não queria que você fosse famoso”. Fiuk garantiu entender a dentista, mas ponderou sobre a situação: "Até tentei a brincadeirinha ontem, mas eu vi que é melhor não brincar”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado