Tá sentindo?

BBB21: Karol entrega planos para depois da eliminação

Enquete do NaTelinha aponta que sister deixará reality com alta rejeição


Karol está pensativa na sala do BBB21
Karol diz que vai dar chance para terapia quando deixar o BBB21. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/02/2021 às 16:26,
atualizado em 23/02/2021 às 17:01

Karol Conká disse o que vai fazer quando deixar o BBB21 durante o raio-X desta terça-feira (23). Na berlinda com Arthur Picoli e Gilberto Nogueira, a enquete do NaTelinha aponta que a cantora será eliminada com alta rejeição do reality show.

"Hoje, eu não sei quem sai do paredão, então, se vocês acham que eu devo ficar, vou receber como uma chance. Se eu sair, eu vou receber também como uma chance pra eu ir para uma terapia saindo daqui", disse Karol.

Conká também falou sobre a festa da líder Sarah Andrade, que por conta da final do Campeonato Brasileiro de futebol foi antecipada para esta segunda-feira (22). "Ontem, teve uma festa incrível, eu fiquei muito feliz que a festa rolou antes da eliminação de alguém do paredão. Fiquei bem animada, a gente dançou muito. Tocou muito hip-hop! Ai, que emoção! Tô até sem voz", disse a sister no confessionário.

Eliminação com alta rejeição de Karol Conká

O NaTelinha sempre realiza a sua enquete, que é aberta logo após a definição do paredão na TV. Essa nova parcial aponta uma grande dianteira de Karol Conká, com 96,2% da preferência do público para deixar o BBB21. Logo em seguida vem Arthur (2,4%) e mais distante, Gilberto (1,4%).

Em vista a grande diferença do primeiro para o segundo colocado, já é possível afirmar qual deles realmente vai sair. Vale lembrar que a votação de popularidade aberta na semana anterior pelo site cravou a saída de Nego Di, que saiu com o título de mais rejeitado da história do programa.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado