Estratégia?

BBB21: Amigos, Projota acha injusto se Karol não for eliminada

Cantor fez revelação em papo com Caio


Na área externa, Projota conversa com Caio
Projota fala sobre quarto paredão do BBB21. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/02/2021 às 17:12,
atualizado em 23/02/2021 às 17:28

Projota conversou com Caio Afiune, na tarde desta terça-feira (23), sobre o quarto paredão do BBB21, que é formado por Arthur Picoli, Gilberto Nogueira e Karol Conká. O rapper disse achar injusta a permanência da sister no reality show.

"Curioso para saber o que vai acontecer hoje", começou Projota. E ele prosseguiu: "A Karol chegou no meio da noite fala 'não quero mais sair', eu sou muito sincero e muito justo com as coisas. Eu acho que quem tem que sair é ela. Eu acho que é injusto com os outros dois, que querem muito".

O goiano respondeu lembrando-se do instrutor de crossfit: "Para o Arthur então, Nossa Senhora". E Projota concluiu: "Cada segundo eles quiseram estar aqui e a pessoa pedir para sair e sair um dos dois eu acho injusto. E olha ela é minha amiga há 10 anos. Conheço a Karol faz 10 anos e eu estou dizendo isso, eu acho isso, não vou mentir, eu falei isso para ela".

Karol faz planos para depois da eliminação do BBB21

Karol Conká disse o que vai fazer quando deixar o BBB21 durante o raio-X desta terça-feira (23). Na berlinda com Arthur Picoli e Gilberto Nogueira, a enquete do NaTelinha aponta que a cantora será eliminada com alta rejeição do reality show.

"Hoje, eu não sei quem sai do paredão, então, se vocês acham que eu devo ficar, vou receber como uma chance. Se eu sair, eu vou receber também como uma chance pra eu ir para uma terapia saindo daqui", disse Karol.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado