Bloqueada

BBB21: Arcrebiano sobre possível ligação de Karol: “Quero distância”

Ex-BBB afirmou que cantora está bloqueada nas suas redes sociais


Na imagem, Arcrebiano quando estava no confinamento do BBB21
Arcrebiano comenta sobre ligação de Karol Conká fora do BBB21. Reprodução: Globo

Arcrebiano, que viveu um affair com Karol Conká no BBB21, comentou nas redes sociais, nesta terça-feira (23), sobre sua reação a uma possível ligação da sister. Ele afirmou que quer distância da cantora que deve deixar o programa hoje na disputa do paredão com Arthur Picoli e Gilberto Nogueira.

Karol comentou durante a festa da líder Sarah Andrade que pretendia ligar para o instrutor físico. Um perfil do Instagram compartilhou a informação e Arcrebiano comentou na publicação o seguinte: "Tomara que ela veja tudo que ela fez e enxergue a realidade disso, que Deus abençoe a vida dela. Tá bloqueada há muito tempo e quero distância”.

BBB21: Arcrebiano sobre possível ligação de Karol: “Quero distância”

Eliminação com alta rejeição de Karol Conká

O NaTelinha sempre realiza a sua enquete, que é aberta logo após a definição do paredão na TV. Essa nova parcial aponta uma grande dianteira de Karol Conká, com 96,2% da preferência do público para deixar o BBB21. Logo em seguida vem Arthur (2,4%) e mais distante, Gilberto (1,4%).

Em vista a grande diferença do primeiro para o segundo colocado, já é possível afirmar qual deles realmente vai sair. Vale lembrar que a votação de popularidade aberta na semana anterior pelo site cravou a saída de Nego Di, que saiu com o título de mais rejeitado da história do programa.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado