Confinamento

BBB21: Gilberto aconselha Caio: “Não precisa tomar um lado”

Brothers conversaram sobre jogo nesta terça-feira


Na área externa, Gilberto conversa com Caio
Gilberto aconselha Caio no BBB21. Reprodução: Globo

Caio Afiune e Gilberto Nogueira tiraram a tarde desta terça-feira (23) para conversar no BBB21, enquanto o restante da casa dorme em dia de eliminação do paredão. Entre os assuntos da dupla esteve convívio, indicação de Arthur Picoli para berlinda e o jogo da discórdia desta segunda-feira (22).

“Quando Tiago perguntou porque você acha que vai sair, fiz questão de pegar as coisas que aconteceram. Porque senão, não sei as pessoas viram, não viram, não sei!”, começou o doutorando em economia.

O fazendeiro aproveitou a brecha para explicar seus motivos para indicar Arthur ao paredão. “Ontem eu comentei com a Carla. Tinha uns que achavam que eu tinha motivo, e uns que achavam que eu não tinha motivo. Naquela, né, no trio. E aí eu comentei com ela o que tinha acontecido”, disse Caio sobre a indicação em trio com Gil e Fiuk.

Gilberto e Caio conversam sobre o BBB21

E ele continuou: “Chegou o assunto para ele, ele disse que era mentira, eu e o Fiuk passamos por mentiroso e tal, todo esse rolê. Inclusive falei até com o Projota. E eu fiquei em uma situação de que, eu vou ter que colocar minha mão no fogo por um dos lados”.

“Eu, hoje, tenho que escolher entre acreditar em Gil ou acreditar em Arthur. Não tem outro recurso, não tem como você ficar neutro. O jogo já está de um jeito que não tem como ficar neutro”, completou Caio.

Gilberto, então, tranquilizou o fazendeiro. “No meu sentimento, você não precisa tomar um lado. Quando nós sentamos aqui para decidir, cada um deu um nome. Eu dei a Pocah, Fiuk deu o Arthur. E quando veio o assunto do Arthur, eu ainda falei, ‘nossa, então é 1,5’. Eu ainda usei essa expressão matemática”, opinou o economista.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado