Durante live

Tiago Abravanel fala se aceitaria entrar no BBB e avisa: "O Silvio não paga minhas contas"

Cantor afirma não ter contrato com o SBT


Tiago Abravanel e Silvio Santos
Tiago Abravanel e Silvio Santos - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/02/2021 às 16:43,
atualizado em 17/02/2021 às 16:51

Tiago Abravanel revelou durante live se aceitaria ou não um convite para participar do BBB21. Questionado se precisaria pedir permissão para Silvio Santos, ele afirmou que não seria necessário.

Ao revelar que tem acompanhado a temporada atual do reality show da Globo, começaram os questionamentos dos fãs. Em resposta a alguns, ele afirmou não ter impedimento para entrar no jogo, pois não tem vínculo com a emissora do avô. “O Silvio não paga as minhas contas. Não sou contratado do SBT”, comentou ele, que em 2019 comandou o reality Famílias Frente a Frente, que acabou não ganhando uma segunda temporada.

Sobre uma possível entrada no confinamento, o apresentador afirmou que não aceitaria, pois é difícil fazer uma leitura da aceitação do público de casa. “Acho que sou uma pessoa sensata, mas depois desse BBB21 acho que não entraria mais, não. As pessoas lá dentro não têm noção de que estão sendo canceladas”, disse.

Ainda no tema, ele deu exemplo de Karol Conká, que tem colecionado "hate" fora da casa. “Se ela, como líder, tivesse colocado a Carla Diaz como indicada, iria potencializar ainda mais [a rivalidade das torcidas]. Aí, quando a Karol fosse a um paredão, sairia com uns 110% (risos)", contou.

Tiago Abravanel quer adotar uma criança

No começo de fevereiro, Tiago concedeu uma entrevista ao jornal O Globo, e contou que sente vontade em adotar uma menina. O cantor é casado com o produtor visual Fernando Poli.

"A gente tem muita vontade. Ainda não temos planos efetivos, mas temos até um quarto dentro de casa já reservado para a nossa baby, a nossa filhinha", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado