Alfinetou

BBB21: Karol debocha sobre fazer terapia com Juliette: “Mais louca que a louca”

Cantora passou pelo atendimento psicológico nesta quarta-feira


Na área externa, Karol Conká faz bico no BBB21
Karol Conká debocha de Juliette no BBB21. Reprodução: Globo

Karol Conká foi uma dos participantes que passou pelo atendimento psicológico, na tarde desta quarta-feira (17), no BBB21. Após deixar o confessionário, onde as sessões são feitas pelo profissional, a cantora brincou sobre fazer terapia com Juliette.

“Vou fazer terapia com a Juliette?! Meu Deus do céu. Aí que você vê que eu tô mais louca do que louca”, disparou Karol aos risos para Projota. “Mas aí você também está de brincadeira", comentou o rapper.

A curitibana também avaliou sua postura: "Eu sou mimada. Mas eu não fui mimada pelos meus pais, eu sou mimada, é o jeito de ser mimada, eu quero tudo do meu jeito". O cantor concordou com Conká: "Querendo ou não a gente é mimado depois de velho, né?".

"As coisas elas fluem sob o nosso controle e chega aqui e não é",  analisou a sister sobre o reality show. "Aqui é outra fita", concordou Projota. "Chega aqui bate o orgulho, aí vem alguém para te dar um toque e você vai avaliar. Eu sou mais velha e não quero que fale nada", completou.

Karol diz que é muito ácida

Karol continua a desabafar sobre a postura: "Eu sou muito ácida, essa minha acidez, eu não quero ser tão ácida assim". Projota aconselhou a amiga: "A gente leva muito a sério o agora. E às vezes o agora está tudo horrível, e amanhã não está mais. A gente tem que conseguir respeitar esse momento e tentar não colocar os pés pelas mãos hoje, refletir pelo menos, antes de cometer erros".

Ela ainda falou sobre sua mania de controle: "Agora eu quero descontrolar o meu controle. Mas aqui você vai ver só tem gente legal, não tem gente ruim".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado