O amor está no ar

BBB21: Clima esquenta debaixo do edredom de Carla e Arthur

Casal trocam muitas carícias na cama do quarto Colorido


Carla e Arthur cobertos com o edredom
Carla e Arthur trocam carícias no BBB21. Foto: Reprodução

No início da noite desta quarta-feira (17), Carla Diaz e Arthur aproveitaram que a maioria dos colegas de confinamento do BBB21 estavam dormindo e também foram pra debaixo do edredom. A atriz e o instrutor do crossfit trocaram muitas carícias e ficaram se beijando durante muito tempo. Em um momento, eles chegaram a tampar com o cobertor para ficarem mais à vontade, pois ficaram incomodados com as câmeras do quarto colorido.

Enquanto davam muitos beijos, Arthur passava a mão pelas pernas da atriz, antes de tampar as carícias com o edredom do quarto Colorido. Nem a chegada dos comes e bebes pré-festa fez os pombinhos saírem da cama.

Mais cedo, Arthur foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais, por protagonizar uma cena inusitada. na manhã desta quarta-feira (17).

Durante uma entrada ao vivo no programa Mais Você, que recebeu o eliminado desta terça-feira (16) do BBB21, o humorista Nego Di, Ana Maria mostrava imagens das câmeras enquanto tomava café com o terceiro eliminado até que uma das câmeras flagrou Arthur coçando suas partes íntimas e, logo em seguida, cheirando a mão enquanto estava deitado na parte externa da casa.

Rapidamente, a cena caiu na internet. “Arthur de boa coçando o saco na hora que a Ana Maria entrou na casa #bbb21”, comentou um internauta.

Gilberto Nogueira aconselha Arthur Picoli no BBB21

Horas depois, Gilberto Nogueira aconselhou Arthur Picoli sobre a relação dele com outros brothers e pediu para que o instrutor físico não se feche e deixe de interagir com os outros participantes.

"Não fique assim não. Não adianta não", disse Gil para Arthur quando ele confirmou que estava introspectivo. Gilberto continuou: "Se não, a gente não aproveita isso aqui".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado