Nas redes

Tiago Leifert recebe elogio de Marcos Mion por postura no BBB21 e responde

Ex-apresentador da A Fazenda não economizou nas palavras positivas


Marcos Mion e Tiago Leifert
Marcos Mion e Tiago Leifert - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/02/2021 às 16:08,
atualizado em 17/02/2021 às 17:08

Nesta quarta-feira (17), Tiago Leifert usou seu perfil do Instagram para agradecer um elogio que recebeu de Marcos Mion. O ex-apresentador de A Fazenda, que saiu recentemente da Record, gostou da postura do global após a eliminação com recorde de Nego Di do BBB21. O humorista deixou o confinamento com a maior rejeição da história do reality show: 98,76%.

"Mandou bem demais no papo com Nego Di após a eliminação. Ninguém sabe o quão delicado é passar as primeiras informações pra um confinado, ainda mais quando não são boas! Leifert abordou tudo com a delicadeza e leveza necessária pro cara não ter um breakdown!", escreveu Mion no seu Twitter.

O responsável por comandar o BBB compartilhou em seu perfil no Instagram o que foi dito e agradeceu: "Tamo junto, maninho! Momento superdelicado mesmo. Essa hora é das mais difíceis".

Tiago Leifert recebe elogio de Marcos Mion por postura no BBB21 e responde

Tiago Leifert nega boatos que pediu para sair do BBB

Em meio a novos boatos de que teria pedido para a direção da Globo para sair do comando do Big Brother Brasil, Leifert usou seu perfil da mesma rede social para negar novamente a informação, que foi divulgada pelo programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão.

“Não pedi para sair. O futuro a Deus pertence, lógico, eu não vou ficar para sempre no Big Brother Brasil, ninguém vai ficar para sempre em lugar nenhum. Um dia vai acontecer, pode ser ano que vem? Claro que pode”, afirmou. “Eu não sei o que vai acontecer da minha vida, ninguém sabe. O ano que vem é o ano que vem. Mas eu não pedi para sair não”, acrescentou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado