Ao vivo

BBB21: Gilberto alfineta Pocah: “Não dá a cara tapa”

Doutorando em economia escolheu a cantora como pessoa que "não vai ganhar" o reality no jogo da discórdia


Pocah dorme no quarto colorido do BBB21
Pocah dorme no BBB21. Reprodução: Globo

Gilberto Nogueira alfinetou Pocah durante o jogo da discórdia, na noite desta segunda-feira (15), no BBB21. A dinâmica consistia em montar um pódio de primeiro, segundo e terceiro lugar na grande final do reality show e escolher quem não ganharia o programa de jeito nenhum.

Gil se escolheu como o campeão, em seguida Sarah Andrade e na medalha de bronze Juliette. Como quem não ganharia, o doutorando em economia escolheu a funkeira e ainda deu uma alfinetada em Pocah ao vivo.

“Pensa muito pra falar, tudo que ela fala, ela quer que fique bonito pro público. Quem merece chegar a final é quem dá a cara a tapa” disparou o brother, que ainda ressaltou os participantes que não temem pelo cancelamento e se entregam no jogo ainda que errem. A sister não rebateu os comentários.

Nas redes sociais, há vários memes apontando que Pocah só dorme no reality show. Ela, inclusive, se estranhou com Tiago Leifert ao vivo neste domingo (14) por conta de um comentário do apresentador sobre participantes que só dormem. Os administradores da conta da artista ainda debocharam ressaltando que ela não recebeu nenhum voto até hoje.

Lumena detona Carla 

Lumena não parece disposta a fazer as pazes com Carla Diaz no BBB21. Na noite desta segunda-feira (15), durante o jogo da discórdia, a psicóloga detonou a atriz ao escolher quem não deveria ganhar o programa. "Não transcende a mediocridade", disparou a DJ.

Para sua final, Lumena se colocou em 1º lugar, seguida de Karol Conká em 2º e Gilberto em 3º. Já Carla se colocou em primeiro, depois Camilla e em 3º, João. Ela retribuiu a placa de quem não tem a menor chance de ganhar para a psicóloga.

“Eu vou retribuir com o coração, amor”, disse Carla, causando espanto na psicóloga. “Com o coração?”, questionou a psicóloga. “Sim, com o coração”, finalizou Carla.  


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado