BBB21

Solidão? Sarah revela que não consegue namorar ninguém a sério: ''Me autosaboto''

Brasiliense está solteira há cinco anos


Sarah Andrade
"Já tem cinco anos que eu estou fazendo isso", analisou Sarah. Foto: Reprodução/Globoplay

Sarah Andrade abriu o coração na noite desta segunda-feira (15). Enquanto conversava sobre relacionamentos na casa do BBB21, a publicitária contou que não consegue namorar ninguém a sério - e por isso que está solteira há cinco anos -. “Conheço caras maravilhosos e eu sei que é eu que, tipo, saboto. Não é culpa deles”, analisou.

A brasiliense estava conversando com Projota e Juliette na varanda. Ela começou a contar sua questão sobre relacionamentos. “Tem cinco anos que estou solteira. E eu sinto que eu estou desse jeito aí. Eu estou… eu, por dentro, não me deixo gostar de ninguém. Quando eu vejo que está começando a ficar sério, tipo, dois meses com a pessoa, eu ó: me autosaboto”, afirmou.

“Tipo, eu não deixo ficar sério. E aí eu sei que sou eu comigo mesma, não são as pessoas”, acrescentou. “Você vai conhecer muita gente legal nesse caminho, mas que não vai rolar (um relacionamento)”, avaliou Projota. Sarah concordou: “Caras maravilhosos. E eu sei que é eu que, tipo, saboto. Não é culpa deles. É minha. E já tem cinco anos que eu estou fazendo isso”.

A publicitária também relatou que até tenta dar uma chance ao amor, mas o tempo não ajuda. “Às vezes eu conheço um cara mó legal e falo assim ‘agora eu vou tentar’. Quando vejo, uns dois meses, três: ‘ai ai ai, não vai dar certo, melhor terminar’. Tipo, eu não estou preparada ainda”, refletiu.

“Cara, uma hora vai aparecer a pessoa que eu vou saber que é e eu não vou ter dúvidas disso. Então, eu não vou ficar me forçando a gostar de alguém, forçar a entrar em um relacionamento que eu não tenha certeza do que eu quero. Quando for, vai ser e eu vou saber que é”, pontuou.

Sarah enfrenta paredão com Fiuk e Nego Di

O terceiro Paredão do BBB21 foi formado na noite do último domingo, dia 14/01, com uma edição tranquila, e com foco nas conversas dos participantes em torno da formação da berlinda. A formação começou com a indicação da Líder da Semana, Karol Conká, que indicou Sarah, com a justificativa de que não gostava da forma que ela estava jogando.

Depois, a sister teve a regalia do contragolpe e puxou Nego Di .Diferente das primeiras berlindas, a prova Bate Volta não foi realizada, e com isso, o terceiro e último nome que foi escolhido foi o de Fiuk, com os votos do confessionário.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado