Pegou pesado

BBB21: Arthur detona Gilberto: “Aloprado, destemperado, maluco”

Instrutor de crossfit ainda não engoliu o voto do brother


Na área externa, Arthur desabafa com Viih Tube
Arthur Picoli desabafa com Viih Tube sobre Gilberto. Reprodução: Globo

Arthur Picoli ainda não engoliu o voto de Gilberto Nogueira durante última formação do paredão, neste domingo (14), no BBB21. Na noite desta segunda-feira (15), o instrutor de crossfit desabafou com Viih Tube e Projota, além de chamar doutorando em economia de “maluco” e “destemperado”.

"Eu tenho mais motivo de ir nele do que no Fiuk. Se for um cara que aparenta ser destemperado... para ele fazer uma 'besteira' é um pulo. Eu, sem ser grosso e educado com ele, ele apelou ontem comigo. Se eu começar a debochar, ele vai querer botar a mão em mim. Pelo menos é o que eu sinto. É muito aloprado, destemperado, maluco. Ele sai de si”, detonou Arthur.

A youtuber não concordou com a fala do colega: “Não acho, é só o jeitinho dele”. Projota dá sua opinião: "Ele sai tacando a garrafinha no chão...".

Viih Tube diz que está decepcionada com Arthur

Viih Tube chamou Arthur para conversar e revelou estar decepcionada com instrutor de crossfit. "Eu queria só te dar uma opinião como uma amiga aqui dentro. Me sinto um pouquinho decepcionada, sem querer. Eu acredito que muito das suas movimentações aqui dentro estão sendo movidas por medo. Lá fora já aconteceu isso comigo. E os resultados não foram bons", opinou a sister.

"Acho que você está com medo de decepcionar alguém, medo de ir para o paredão. Às vezes você pode ser meio incoerente”, completou. Ela ainda contou que viu o brother conversando com Gilberto ontem e confessou: "Aquilo me deixou confusa”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado