Hoje tem

BBB21: João Luiz promete causar no jogo da discórdia

Nesta segunda-feira, tem a dinâmica que garante tretas no reality show


No quarto colorido, João Luiz conversa com Carla Diaz
João Luiz promete tretas no jogo da discórdia. Reprodução: Globo

Segunda-feira é dia de treta no BBB21 com o jogo da discórdia! E se depender de João Luiz, o entretenimento do público está garantido na noite de hoje (15). O professor de Geografia não engoliu o emoji “banana” que recebeu no queridômetro mais cedo.

Em conversa com Carla Diaz, o brother entregou seu saldo: "Corações, caras felizes e uma banana". A atriz ficou surpresa com o comentário: "Não acredito!". “Vou tomar banho que eu vou discordar bonita hoje. Vou falar tanto que vai dar até tendinite”, disparou João Luiz sobre o jogo desta noite.

Mais cedo, os brothers especularam sobre a dinâmica desta semana. "Hoje vou tacar fogo na casa, nem que seja minha última jogada", disse Nego Di.

Fiuk comentou sobre o jogo da discórdia: "Hoje tem joguinho, eba!”. Karol Conká disse que ainda não sabe o que falar. Thaís Braz deu o palpite sobre a dinâmica de hoje.

“Acho que vai ser 'monte sua final’”, opinou. Ela também comemorou o fato de acertar algumas dinâmicas do jogo: "Semana passada eu acertei”.

Enquete do NaTelinha aponta eliminação de Nego Di

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show global, e nela, Nego Di aparece bem na frente com 97%. Em seguida vem Fiuk com 2% e Sarah com apenas 1%.

Com esse resultado, e a enorme diferença entre os dois primeiros colocados, já é possível dizer com certeza qual o possível resultado do paredão, que não deverá contar com surpresas. E tudo, claro, depende do engajamento das torcidas, que sempre se organizam para fazer mutirões.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado