Solidariedade

Brasileira no Big Brother da Itália perde irmão e é consolada por participantes

A modelo Dayane Melo foi informada da perda


Dayane Melo
Dayane Melo recebeu a informação nesta quarta-feira (3). Foto: Reprodução

A modelo brasileira Dayane Melo, que participa do Grande Fratello Vip, a versão italiana do Big Brother Brasil, perdeu seu irmão. Lucas Inácio Correa de Melo, de 26 anos, morreu nessa terça-feira (2), em um acidente de carro em Santa Catarina. A participante foi informada da perda pela equipe do programa nesta quarta e, emocionada, recebeu o apoio dos outros concorrentes.

Segundo o portal NSC Total, o acidente aconteceu à noite, na rodovia BR-470, na cidade de Lontras (SC). O carro que o rapaz dirigia acabou invadindo a pista contrária e colidindo com um caminhão. Ele, que estava sozinho no veículo, morreu na hora. 

A equipe do Grande Fratello chamou Dayane para conversar nesta quarta. De acordo com as informações publicadas no site oficial, ela ficou abalada, mas decidiu continuar no programa. Ela também teve a oportunidade de falar com familiares no Brasil e na Itália e recebeu um abraço do apresentador Alfonso Signorini.

Ainda nesta quarta, os participantes do reality italiano prestaram uma homenagem póstuma ao irmão de Dayane Melo. Foi feito um balão branco em forma de coração, aceso com fogo embaixo, e solto no céu, sob aplausos. A modelo foi abraçada em seguida.

A equipe que administra o perfil de Dayane no Instagram confirmou o caso e pediu que os seguidores mandem boas energias para ela: "Enquanto isso, pedimos que dediquem pensamentos positivos a Dayane e sua família. Vamos nos sentir conectar e ficarmos o mais próximo possível e continuar a dar a todo o afeto que ela precisa. Obrigado, Staff".

Dayane foi vítima de preconceito no Grande Fratello Vip

Dayane foi alvo de comentários preconceituosos de outros participantes da casa do Grande Fratello Vip, especialmente machistas e xenofóbicos. Um exemplo foi a fala do participante Francesco Oppini, que ao vê-la bêbada em uma festa, disse que ela "seria estuprada" na cidade de Verona.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado