Gafe

BBB21: Ana Maria Braga erra e chama Kerline de Merline

Modelo foi a primeira eliminada do programa


Ana Maria Braga sentada com cachorro no colo
Apresentadora cometeu gafe ao anunciar a eliminada do BBB21 - Reprodução/Globo

Ana Maria Braga virou meme, na manhã desta quarta-feira (3), após anunciar a participação da primeira eliminada do BBB21 no "Mais Você". Durante a atração, a apresentadora trocou o nome de Kerline e a chamou de "Merline".

"Antes de eu chamar a Merline, deixa eu contar uma novidade", disse Ana anunciando o patrocinador da conversa.

Pouco depois do deslize, para não cometer outros erros, a apresentadora passou a usar o apelido "Ker".

Veja a reação dos internautas:

Kerline é a primeira eliminada do BBB21

Kerline foi a primeira sister eliminada do BBB21. A modelo deu adeus ao reality show na noite desta terça-feira (2), com 83,50% dos votos. A influenciadora digital disputou a permanência do programa Globo com Rodolffo e Sarah. Eles conquistaram 7,88% e 8,62% dos votos do público, respectivamente. Foram num total de mais de 29 milhões de cliques em dois dias de votação.

A modelo foi a participante escolhida pelo líder da semana, Nego Di, na indicação para a berlinda. Já Sarah foi escolhida através do Big Fone e Rodolffo foi para o paredão através do G6 (grupo de imunizados pelos telespectadores). Arcrebiano também foi para a berlinda, por meio dos votos da casa, mas ganhou a prova do bate-volta.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado