Pegou mal

BBB21: Nego Di faz comentário machista sobre Thaís

Karol e Lumena riram da "piada" do humorista


Thaís Braz está no quarto Colorido do BBB21
Thaís Braz foi alvo de comentários machistas por Nego Di. Reprodução: Globo

Nego Di está empenhado em juntar Fiuk com Thaís Braz no BBB21  durante a festa desta quarta-feira (3). Seria inofensivo se o humorista não se aproveitasse da situação para fazer comentários machistas sobre a situação.

Durante a tarde desta quarta-feira, o líder da semana comentou sobre o possível ficada entre a Thaís e Fiuk, arrancando risos de Lumena  e Karol Conká no quarto Colorido. “A laranja está descascada, tá cortada. É só tirar o caldo. É só... Fiuk,[imita barulho de sucção] até o bagaço. Experimente e se entrega”, disparou Nego Di. A psicóloga, por sua vez, dizia aos risos que o cantor era envergonhado. “Ô, gente, o bichinho é tímido”.

Fiuk demonstra interesse em Thaís

Fiuk demonstrou estar interessado em Thaís Braz, na tarde desta segunda-feira (1), no BBB21. No entanto, o filho do cantor Fábio Jr. avisou aos brothers Karol Conká, Nego Di e Camilla de Lucas que não quer romance.

“O fod* é que não vai... romance, tá ligado? Não quero romance”, disse Fiuk. Os brothers, então, começaram a repercutir a fala do cantor. “Não, ela está ligada, eu já falei”, comentou Conká.  “Gente, que romance, o quê? Mas eu acho que tem que deixar claro”, ponderou Camilla.

Já Nego Di debochou da situação. 'Tu é sem vergonha? Tu quer só se permitir com a coitadinha? Pensei que tu era um cara romântico, quer só se permitir com a pobrezinha?”, comentou arrancando risos dos brothers.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado