Reportar erro
Interessada

BBB21: Karol diz que Carla não é ”o tipo” de Arcrebiano

Cantora deu entender que atriz está a fim do brother

Montagem de Karol Conká e Carla Diaz
Karol Conká opinou sobre Carla Diaz no BBB21. Reprodução: Globo
Redação NT

Publicado em 03/02/2021 às 15:40:20

Karol Conká não esconde que está a fim de Arcrebiano e tem declarado toda sister, próxima ao goiano, como potencial rival no BBB21. Durante uma conversa nesta quarta-feira (3) a cantora disse  que está de olho nas outras pretendentes de Bill, sobretudo, Carla  Diaz.

 "Ela olhou na festa e falou: 'Ai, eu shippo'. Eu falei: 'Não, imagina', só que eu vi durante o rolê, quando ele estava no monstro, eu ficava observando ela em cima, querendo ser gatinha, tal. É que ele não trocou ideia com ela pra perceber que não é o estilo dele, entendeu", começou  Karol.

E ela prosseguiu: “É que olhando assim vocês não sabem qual que é o estilo dele. É só na troca de ideia que você pode falar 'ah, não combina' ou 'combina', não por aparência”.  E Karol Conká ainda afirmou que percebeu que está pintando um clima entre os dois. "Se fosse para acontecer teve todos esses dias. O clima está aqui rolando faz tempo e ninguém percebeu. Eu fui explanar agora".

A cantora completou: "Eu fui contar para essa outra pessoa e a cara dela caiu".  E Rodolffo comentou: "Você percebeu o semblante. "Eu pensei 'Putz' e ela 'Nossa, nada a ver com você'. Aí eu falei 'Você acha que combina com você?' Por que que não combina comigo? Por que não combinaria? O que combina comigo?".

Karol critica Thelma e Rafa Kalimann rebate

Rafa Kalimann perdeu a paciência com Karol Conká nesta quarta-feira (3) no BBB21. A cantora resolveu opinar sobre o comportamento de Thelma Assis no BBB20 e a ex-mulher de Rodolffo não gostou nadinha do posicionamento da sister.

Karol deu a entender que Thelma Assis foi longe no jogo devido ao apoio das amigas brancas, Rafa e Manu Gavassi, e despertou a ira da ex-BBB20. “Eu fico muito preocupada porque o Brasil é um país racista e eles adoram botar o pretinho no chinelo. Botar o pretinho lá embaixo. Quem protegeu a Thelma na outra edição foi Manu, Rafa e ela mesma. Só que ela não conseguiu sozinha se proteger, ela tina que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim”, disse Karol.

Rafa, por sua vez, usou as redes sociais e rebateu as falas de Conká.” A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, REPRESENTOU. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da @thelminha. Que vergonha!”


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

 



Mais Notícias