Treta sem fim

BBB21: Ressentido, Lucas dispara para Kerline: “Vai demorar pra mágoa passar”

Dupla tentou conversar novamente nesta sexta-feira


Na área externa, Lucas conversa com Kerline
Lucas Penteado conversou com Kerline no BBB21. Divulgação: Globo

Lucas Penteado não só segue chateado com Kerline como faz questão de lembrar o tempo todo para a sister sua mágoa contra ela no BBB21. Nesta sexta-feira (29), os dois voltaram a falar sobre o desentendimento que tiveram durante a primeira festa do reality show na última quarta-feira (27), em que a modelo brincou estar a fim do ator e o desfecho foi pesadíssimo.

“Acho que vai demorar um pouco para passar essa mágoa, de achar que você fez o bagulho sabendo que ia criar uma situação”, desabafou Lucas para Kerline. E ele prosseguiu: "Se eu acreditar uma coisa de você ou da Karol Conká ou do Projota , sentir que é um bagulho diferente eu vou virar e vou falar”. 

Lucas compara Kerline a ditador

O clima fiocu tenso entre Lucas Penteado e Kerline no BBB21. No fim da tarde desta quinta-feira (28), os dois tentaram se acertar após o desentendimento que tiveram durante a festa, mas a conversa pesou quando o ator disse que a sister era uma “pessoa ruim”, “dissimulada” e ainda a comparou com o ditador Josef Stalin, líderes nazistas e revolucionários cubanos.

“Você diz que não fez por mal. Mas quando os cara tiveram a ideia de inventar o 3º Reich não era por mal, quando Stalin fez aquele massacre lá não era por mal também, quando em Cuba fizeram aquela revolução e mataram um monte de gente, e assim sucessivamente…”, comentou Lucas.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado