Acabou o amor

BBB21: Fiuk detona Juliette: “Parece que você finge”

Cantor questionou a veracidade do comportamento da sister


Juliette e Fiuk se abraçam no BBB21
Relação de Fiuk e Juliette está estremecida no BBB1. Reprodução: Globo

Parece que o romance entre Fiuk e Juliette chegou ao fim antes mesmo de começar no BBB21. Na tarde desta sexta-feira (29), a sister tentou explicar sua visão para o filho de Fábio Jr. após sua fala sobre dividir a comida igualmente durante as refeições. O cantor, porém foi pouco receptivo e alfinetou a advogada.

"Eu estou tentando falar uma coisa e está externando outra, entendeu?", começou a maquiadora. "A gente está falando a mesma coisa de outras formas", completou a sister. O cantor discordou. "Eu acho que, se você está a fim de estar no grupo, eu acho que é legal você se questionar algumas coisas", disse Fiuk.

"Às vezes, parece que você finge", emendou o cantor. A sister disse que notou que ele achou isso dela. "Sim, e não só eu", complementou o brother. Juliette avaliou que vai tentar melhorar. "Vou rever a minha postura na minha comunicação de comportamento. Agora o que você acha e o que você não acha não está no meu poder".

Fiuk seguiu no ataque e alfinetou novamente a sister: "Você chegou falando coisas que a gente estava falando. Se você tivesse sentado e escutado, você ia participar". Ele ainda sugeriu: "Vamos tentar nos ouvir mais".

Juliette propõe divisão de comida

Caio Afiune e Fiuk comandavam os preparativos do almoço e os brothers aproveitaram para discutir quais alimentos devem priorizar no mercado. Até que Juliette interrompeu para fazer um pedido: "Antes da gente comer, seria interessante a gente fechar esse negócio da quantidade".

A sister queria resolver a divisão da comida e Fiuk pediu para ela ter calma. "Eu estou calma", rebateu a maquiadora. Juliette insistiu, mas o cantor sem paciência pediu: "Senta aí, senta aí".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado