Derrocada?

BBB21: Popularidade de Fiuk desaba após polêmicas e brigas; Caio dispara

Filho de Fábio Jr. começou como favorito em enquete


Fiuk e Caio
Fiuk e Caio - Foto: Montagem/Reprodução
Por Leandro Mendonça

Publicado em 29/01/2021 às 15:35,
atualizado em 29/01/2021 às 15:47

Membro do Camarote, Fiuk era visto como um dos participantes favoritos ao prêmio do BBB21. Em enquete de popularidade feita pelo NaTelinha, porém, o filho de Fábio Jr. saiu da liderança em apenas dois dias, após se envolver em polêmicas e brigas, dando lugar a Caio, do grupo Pipoca, que disparou na votação.

O jovem artista iniciou em alta e o pico de comentários no Twitter aconteceu quando os internautas começaram a "shippar" ele com Juliette. Algo que mudou rápido, pois na última quinta-feira (28), a hashtag #ForaFiuk figurou entre os assuntos mais comentados da rede social, por conta dos seus choros constantes.

Outro ponto também apontado pelo público do programa foi o fato do famoso quebrar regras, o que até rendeu uma comparação com Daniel Lenhardt, da edição 20. Fiuk comeu uma banana do Vip, perdeu estalecas, e logo começou uma confusão em torno da dinâmica de compras das comidas.

Caio assume posto de favorito para ganhar BBB21

A enquete de popularidade realizada pelo NaTelinha foi aberta na última terça-feira (26), e logo o irmão de Cleo figurou na liderança com 20%, algo que não durou muito tempo, pois no dia seguinte foi ultrapassado por Pocah, ficando na casa dos 12%.

A votação, que já conta com mais de 17 mil votos, deu uma verdadeira reviravolta no último dia. O destaque ficou com Caio, que no começo nem aparecia entre os 10 mais populares e agora está na liderança com 24%.

O integrante do Pipoca, que virou o queridinho do público no momento, chegou a se envolver em uma discussão com Lumena, após os homens da casa terem se maquiado e imitado travestis. A sister ficou incomodada e falou do seu ponto de vista com eles. Durante a festa, o fazendeiro afirmou que reconhecia o erro, mas que acreditava ter caído num plano da arquiteta para desestabilizá-lo no jogo. Essa discussão dividiu opiniões nas redes.

Segue agora a lista da porcentagem atual dos demais participantes: Pocah (12%); Fiuk (10%); Carla Diaz (9%); Kerline, Nego Di, Projota e Rodolffo (5%); Juliette, Karol Conká, Thaís e Gilberto (3%); Lucas Penteado, Arthur, Sarah, Camilla de Lucas e Viih Tube (2%); Lumena e Arcrebiano (1%) e João Luiz, que não pontuou.

BBB21: Popularidade de Fiuk desaba após polêmicas e brigas; Caio dispara

BBB21: Popularidade de Fiuk desaba após polêmicas e brigas; Caio dispara

Quem vai ganhar o BBB21?

Até o final do programa a enquete de popularidade ficará no ar, e toda semana será atualizada com a remoção do participante eliminado do confinamento. Participe quantas vezes quiser:

Quem vai ganhar o BBB21?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

O NaTelinha também vem fazendo uma grande cobertura do programa, destacando os principais acontecimentos dentro e fora da casa, sejam barracos, provas ou decisões do jogo. Fique ligado!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado