Reportar erro
Com medo

BBB21: Arthur está preocupado sobre futuro do colocar da imunidade

Brother acha que terá que dar o benefício para outro participante

Arthur conversa com Projota na área externa do BBB21
Arthur conversa com Projota no BBB21. Divulgação: Globo
Redação NT

Publicado em 29/01/2021 às 17:18:45,
atualizado em 29/01/2021 às 20:57:12

Arthur Picoli, que está entre os seis imunes da primeira semana, está preocupado com o futuro do colar que recebeu logo no primeiro dia do BBB21. Em conversa com Projota e Arcrebiano, na tarde desta sexta-feira (29), o instrutor de crossfit declarou estar com medo de ter que passar o benefício para outro brother.

"Terça-feira a gente vai ver alguém indo embora. Nada me tira a possibilidade da gente passar esse colar para alguém", confabulou. Arcrebiano tentou acalmar o brother e justificou que isso não deve acontecer por motivo de "logística".

Projota, que é fã assíduo do reality show, opinou sobre a hipótese de Arthur: "Não lembro de ter acontecido. Você está imune, [ e dizem] pegue o seu colar e passe para o outro”.

Arthur aconselha Juliette

Mais cedo, Arthur aconselhou Juliette, que recebeu uma alfinetada de Fiuk por conta do seu jeito. Na conversa, o instrutor de crossfit disse que a sister tem que falar com quer ouvi-la. “Isso é seu, você tem que falar mesmo. Só que você tem que falar para quem quer escutar”, disse o brother.

Juliette concordou e Arthur continuou dando seus conselhos. "Não é sempre que todo mundo quer escutar", complementou. Os dois seguiram conversando sobre o jogo e advogada disse que não está planejando nada. "A última coisa que estou pensando aqui é no jogo", garantiu.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



Mais Notícias