BBB20

BBB20: Veja o resultado parcial da votação final entre Manu, Rafa e Thelma

Quem vai ganhar?


Finalistas do BBB20
Finalistas do BBB20 - Foto: Reprodução

A votação final foi formada no BBB20 desde a noite do último sábado, dia 25/04, e Tiago Leifert comandou uma edição tensa, pois também foi a vez de realizar a última eliminação de um paredão.

Após revelar a eliminação de Babu, foi a vez de abrir uma nova votação, que vai definir quem vai ganhar o reality show de confinamento da TV Globo.

Manu, Rafa e Thelma estão na disputa, em uma votação que promete fortes emoções, em vista que as três foram aliadas durante toda a temporada, fica difícil dizer quem tem mais chances de faturar o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.

Resultado Parcial Votação final do BBB20

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para ganhar o programa, e nela, Thelma aparece bem na frente com 52,39% dos votos. Já Rafa aparece em seguida com 31,91% e Manu com apenas 15,71%.

Com esse resultado, e a grande diferença entre as duas primeiras colocadas, é possível dizer que o resultado final não deverá contar com surpresas. E tudo, claro, depende do engajamento das torcidas, que sempre se organizam para fazer mutirões.

Votação final do BBB20

Se você ainda não participou da nossa votação, ainda dá tempo. pois ela irá ficar aberta até o anúncio do resultado oficial na TV, que acontece na noite desta segunda-feira (27) na TV Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes quiser:

Quem vai ganhar o BBB20?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do "Big Brother Brasil" mais completa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado