BBB20

Manu, Rafa e Thelma estão na votação final do BBB20; quem ganha?

Votação de popularidade mostra quem deve ganhar o programa


Finalistas do BBB20
Finalistas do BBB20 - Foto: Montagem/Reprodução

Votação final aberta no BBB20. E na edição deste sábado, dia 25/04, o apresentador Tiago Leifert iniciou mostrando os melhores momentos dos emparedados, e depois começou a focar no que aconteceu no dia.

Após a tradicional análise feita com os pontos fortes e fracos de cada um, foi a hora de falar o resultado popular, em meio a um clima cheio de expectativa e ansiedade e companheirismo entre os confinados. E assim, foi revelado que Babu saiu do jogo com um pouco mais de 57% dos votos, indo contra o que apontava uma boa parte das enquetes.

Com isso, Rafa e Thelma se juntam a Manu, e cabe aos telespectadores do programa votarem pra escolher quem será a grande vencedora, que vai levar para casa R$ 1,5 milhão.

Quem vai ganhar o BBB20?

O Natelinha abriu a votação de popularidade assim que todos os participantes foram definidos, e a cada semana, a nossa enquete foi atualizada, e agora, restam apenas as finalistas.

Participe opinando com quem você acha que merece vencer. Participe quantas vezes quiser, e assim saberemos quem tem mais chances reais de conseguir.

Quem vai ganhar o BBB20?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Vale lembrar, que o resultado oficial vai ser divulgado pelo apresentador na edição do Big Brother Brasil da próxima segunda-feira (27).
Enquanto o grande dia não chega, continue acompanhando tudo o que acontece dentro do confinamento pelo NaTelinha, que também vai divulgar parciais com quem está em alta e tem chances reais de ganhar, e aquelas que não estão tão bem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado