Comoção

BBB20: Boninho lamenta saída de Babu: "Sofri muito"

Em interação com internautas, diretor falou sobre a reta final do jogo


Babu foi eliminado do BBB20 no último paredão, com 57,15% dos votos
Eliminação de Babu, que deixou o BBB20 no último paredão, comoveu Boninho - Fotos: Reprodução/Globo

A eliminação de Babu no BBB20 comoveu até o diretor Boninho, responsável pelo reality show. Em interação com internautas por meio de rede social na madrugada deste domingo (26), o Big Boss afirmou ter sofrido com a saída do ator, que deixou o jogo com 57,15% dos votos em paredão contra Rafa e Thelma.

"Sofri muito", escreveu Boninho a um fã que lamentava a saída de Babu. "Triste, queria o Babu na final", disse outra internauta. "Babu é um doce ogro", definiu o diretor, em resposta. "Chorei muitas vezes durante esse BBB, mas não vale. Choro por qualquer coisa", contou a outro, que relatou ter ido às lágrimas com a eliminação do brother.

A uma fã que afirmou já estar com saudades do BBB20, Boninho escreveu: "Eu também, queria aumentar umas três semanas, mas me chamaram de louco." A temporada chegaria ao fim na última quinta-feira (23), mas, após um esticamento, terá seu episódio final exibido nesta segunda, 27 de abril.

Boninho falou sobre shows na final e revelou querer outras temporadas no Globoplay

Ainda em interação com seguidores no Instagram, Boninho deu detalhes sobre como será a final do BBB20. A competição, agora, totalmente é feminina: Manu, Rafa e Thelma disputam a preferência do público pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Boninho, vai ter shows na final?", questionou uma seguidora. "Estamos vendo se vai dar para ter", respondeu o diretor. Por conta da pandemia do coronavírus, todos os shows ao vivo foram suspensos no reality show. Nas festas, as apresentações foram substituídas por vídeos curtos gravados pelos artistas.

Boninho também esclareceu que, nesta temporada, não haverá "lavenderia", encontro entre os participantes após o fim do programa para a lavação de roupa suja. "Não conseguimos juntar a galera", justificou o diretor. A outro internauta, que pediu que as temporadas anteriores do BBB fossem disponibilizadas no Globoplay, ele revelou: "Já pedi". 

Ainda no Instagram, Boninho celebrou o fim do BBB20 com uma foto das três finalistas. "Eu gostaria de dar esse abraço em qualquer um que passasse na na minha frente. Que saudade de dar um abraço. Estamos chegando na reta final e esse BBB é delas. Meu profundo respeito a força da mulher. Esse foi o caminho do jogo. Agora é decidir quem vai brilhar mais alto, porque elas já brilharam. Manu, Rafa ou Thelma?", escreveu na legenda.

Confira a publicação de Boninho:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado