Reality show

De racismo a falar demais: Os cancelamentos do BBB20

Vários participantes e até o apresentador passaram pela situação na web


Ivy, Tiago Leifert e Felipe Prior
Brothers e até o apresentadoram sofreram com "cancelamento" por conta do BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Além de muitas confusões e surpresas, o BBB20 também contou com "cancelamentos" nas redes sociais. A internet, que não costuma perdoar, julgou momentos, posturas, e declarações dadas ao longo desta temporada dos participantes e até mesmo do apresentador Tiago Leifert.

Teve quem fizesse uma declaração de cunho racista, gerando o "cancelamento" automático, e teve quem falasse demais e despertasse a revolta do público nas redes sociais. O NaTelinha relembra alguns dos "cancelamentos" da vigésima temporada do Big Brother Brasil.

Confira:

Petrix Barbosa

De racismo a falar demais: Os cancelamentos do BBB20

Um dos primeiros cancelamentos ocorreu nas primeiras semanas de reality show com Petrix Barbosa. Após balançar os peitos de Bianca Andrade, a Boca Rosa, o ex-atleta foi muito questionado nas redes sociais e acusado de assédio. O ex-participante, inclusive, foi íntimado a depor sobre as acusações, já que ao longo do jogo outros momentos do brother dentro da casa caíram na mira da polícia.

Pyong Lee

De racismo a falar demais: Os cancelamentos do BBB20

O hipnólogo Pyong Lee também foi cancelado na web após supostos assédios no confinamento. Embriagado, o brother pegou nas nádegas de Flayslane e tentou beijar Marcela em uma das festas. A atitude do famoso despertou a ira dos telespectadores, que levantaram a tag #ForaPyong e #PyongExpulso. Na ocasião os envolvidos foram chamados para uma conversa no confessíonario e explicaram a situação.

Daniel

De racismo a falar demais: Os cancelamentos do BBB20

Pelo mesmo motivo de Petrix Barbosa e Pyong Lee, Daniel Lenhardt também foi um dos cancelados. O ator gaúcho foi acusado de assédio com tag #DanielExpulso após colocar a mão na perna de Gizelly Bicalho, dar um tapa no bumbum dela e ela se mostrar incomodada com a situação.

Mari Gonzalez e Felipe Prior

De racismo a falar demais: Os cancelamentos do BBB20

Um episódio que chamou bastante a atenção dentro do BBB20 foi a conversa entre Felipe Prior e Mari Gonzalez. Os ex-participantes falaram sobre zoofilia, com Prior relatando um dos casos reais envolvendo um dos seus funcionários e a ex-panicat concordando, dizendo que achava tudo normal. As redes sociais se movimentaram e até o Ministério Público do Rio de Janeiro se manifestou, instaurando um inquérito para investigar as falas dos ex-BBBs.

Ivy

De racismo a falar demais: Os cancelamentos do BBB20

Eliminada com mais de 70% dos votos, Ivy Moraes foi uma das participantes mais odiadas desta edição do BBB. A sister foi cancelada diversas vezes pelo público, mas uma delas foi quando ficou assustada ao encontrar o pente de Babu Santana. "Quem penteia o cabelo com um trem desse?", questionou a modelo mineira, rindo em seguida.

Pyong, que estava na conversa, respondeu: "O Babu, gente. Só dá para fazer com esse o dele". Mesmo com Ivy zombando da situação, Pyong explicou: "Porque é especial, não sei". Gizelly, que também estava no local, falou: "Pra não acabar com os cachinhos, eu acho que é assim."

Tiago Leifert

De racismo a falar demais: Os cancelamentos do BBB20

Até o apresentador do BBB20 já foi cancelado. Tiago Leifert foi acusado pelos internautas de sempre falar demais e acabar repassando informações do mundo externo para os confinados, até favorendo alguns brothers. Teve quem, além de cancelar, também pedisse a volta de Pedro Bial no comando do reality show. No início de abril, Tiago até falou sobre a onda de cancelamentos. 

“Eu vou dar uma notícia para vocês. Vocês vão adorar saber. Primeira, todos nós, estou me incluindo nisso, fomos cancelados pela internet pelo menos uma vez. Se vocês têm medo de cancelamento, de tomar porrada na internet, fique tranquilos, todos nós já apanhamos pelo menos uma vez nessa temporada”, falou o apresentador.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado