Eliminada

BBB20: Ivy admite arrependimento de votos em Babu: "Foi um erro meu"

Mineira saiu e agora assiste de casa os últimos episódios do BBB20


Ivy mostrando a língua na RedeBBB do BBB20
Ivy foi a eliminada da noite com mais de 74% dos votos - Reprodução/Globoplay

Depois de ser a 15ª eliminada do BBB20 com 74,17% dos votos, Ivy conversou com Ana Clara sobre sua participação no jogo, relembrou alguns momentos e até mostrou certa surpresa com sua porcentagem.

Na atração, a modelo considerou que suas duas adversárias no paredão, Rafa e Thelma, eram extremamente fortes e que sua saída não surpreendeu.

Um dos assuntos abordados foi a perseguição com Babu. Ivy indicou o brother por oito vezes e explicou que ela formou seu voto a partir do momento que ele brigava com outros confinados, como Daniel e Manu.

"Poderia ter mudado o meu voto depois. Foi erro meu, mas me senti mais confortável por não machucar mais ninguém. Um alvo mais fácil. Foi uma coisa que ele fez na casa e não gostei. Era a menos próxima dele", lamentou.

Durante a entrevista, Ivy reconheceu que continuava votando em Babu por motivos de dois meses atrás, e ainda revelou que já poderia ter começado a indicar Thelma, por exemplo, de quem era menos próxima.

A mineira, portanto, ficou na sexta colocação do reality e agora assiste a formação do novo paredão, que culminará em nova eliminação nesta terça-feira (21). Disputam a preferência do público, Babu, Manu e Mari. A final ocorre na próxima segunda, 27 de abril.

Já na noite de hoje, o BBB20 terá o tradicional Jogo da Discórdia. O reality começa às 22h40, depois de Fina Estampa.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado