Gigi Furacão

BBB20: Gizelly é recebida com carreata e fogos em sua cidade natal

A capixaba acabou surpreendida ao se deparar com recepção calorosa


Gizelly Bicalho, do BBB20, voltou para o interior do Espírito Santo
Gizelly Bicalho foi surpreendida ao retornar para cidade natal após o BBB20 - Foto: Instagram/Montagem

Eliminada na semana passada, Gizelly Bicalho já retornou para a sua cidade natal e foi recebida de uma forma que nunca imaginou. Uma das mais polêmicas integrantes do BBB20, a advogada criminalista anunciou na tarde do último domingo (19) que estava voltando para Piaçu, interior do Espírito Santo, e causou.

"Gente, tem até foguete pra mim em Piaçu. Estou passando mal. Vocês não estão entendendo o que está acontecendo aqui e nem eu. Gente, olha a minha casa cheia de negócios pendurados na parede", falou a sister em um dos stories no Instagram.

Logo depois ela apareceu primeiro dentro do carro e depois em cima da carroceria de um deles. "Gente, carreata na cidade", avisou a loira, que era acompanhada por vários carros e todos buzinando. Apesar da aglomeração, a capixaba explicou que não programou nada e que tudo ocorreu da melhor forma possível.

Gizelly foi a décima quarta eliminada do BBB20 e já soma mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, é uma das sisters dessa edição que mais ganhou público nas redes. A "Gigi Furacão" perdeu no embate contra Babu Santana e Mari Gonzalez, que seguem no confinamento.

Eliminação de Gizelly Bicalho do BBB20

A advogada criminalista, natural de Iúna no Espírito Santo, recebeu 54,79% dos votos e deixou o jogo . Gizelly viu Babu Santana volta de mais uma berlinda, ao receber 41,33% dos votos, e Mari Gonzalez continua no confinamento, com apenas 3,88% dos votos.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado