Sexto lugar

BBB20: Ivy reconhece falta de cuidado ao revelar informações externas: "Foi no impulso"

Ivy venceu votação popular da Casa de Vidro para entrar no BBB20


Ivy na RedeBBB do BBB20
Ivy encarou a RedeBBB após eliminação - Reprodução/Globoplay

Depois de ser a 15ª eliminada do BBB20 com 74,17% dos votos, Ivy conversou com Ana Clara sobre sua participação no jogo, relembrou alguns momentos como sua entrada no confinamento depois da Casa de Vidro e até mostrou certa surpresa com sua porcentagem.

Na atração, a modelo considerou que suas duas adversárias no paredão, Rafa e Thelma, eram extremamente fortes e que sua saída não surpreendeu.

Um dos assuntos abordados foi ter vencido a votação popular na Casa de Vidro e entrado no confinamento, na madrugada do dia 5 de fevereiro, quarta-feira.

Assim quando entrou, ela e Daniel não hesitaram em revelar todas as informações que conseguiram, como nos cartazes que levavam ao shopping. Embora tenha admitido que poderia ter tido mais cuidado nesse momento, não se arrepende do que fez.

"Queria ter conversado com a Marcela sozinha, colocar algumas coisas pra ela. Mas o Daniel já foi chegando e falando. Como estávamos juntos, pensei 'não vou ficar calada'. Foi no impulso mesmo", lamentou.

Ivy declarou que estava preocupada em não falar o que lhe foi passado. Afinal, nos próprios cartazes que levavam ao shopping, o público pedia que eles repassassem tudo, ou caso contrário, poderiam ser eliminados. "Foi do jeito que tinha que ser", se conformou.

A mineira, portanto, ficou na sexta colocação do reality e agora assiste a formação do novo paredão, que culminará em nova eliminação nesta terça-feira (21). Disputam a preferência do público, Babu, Manu e Mari. A final ocorre na próxima segunda, 27 de abril.

Já na noite de hoje, o BBB20 terá o tradicional Jogo da Discórdia. O reality começa às 22h40, depois de Fina Estampa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado