Seco e direto

BBB20: Guilherme dá resposta para Gabi sobre possível relacionamento

O modelo respondeu ao pedido de encontro da cantora e fez revelação


Guilherme e Gabi durante o BBB20
Ex-participantes do BBB20, Guilherme mandou recado para Gabi durante entrevista - Foto: Globo

Depois de falar em diversos lugares já ter feito o convite para que Guilherme fosse para Belo Horizonte conversar sobre o possível relacionamento, Gabi Martins, do BBB20, obteve uma resposta do brother em entrevista dele para a Rádio Globo. O modelo não gostou de algumas atitudes tomadas pela cantora e desabafou sobre a chande de um possível namoro.

"Se ela quisesse mesmo que eu fosse, ela teria me respondido", afirmou Guilherme, contando ter enviado uma mensagem para a loira, mas ter ficado sem resposta até o momento. O ex-brother também demonstrou não ter gostado de uma publicação de Gabi nas redessociais, que dizia que “quem quer dá um jeito”.

"Precisa ter diálogo antes de colocar as coisas na internet. Do nada, ela jogou uma responsabilidade pra mim", apontou Guilherme, avisando que não falará mais sobre a relação com Gabi: "Eu espero que ela respeite o meu tempo. Não vou falar mais sobre isso. A gente tem que ter um certo respeito e carinho um pelo outro", disse.

Ainda na entrevista, Guilherme colocou a culpa de não ter ido atrás de Gabi por conta da pandemia e avisou não querer cometer o erro de se arriscar novamente, depois de ter ido encontrar com Flayslane no aeroporto em São Paulo. "A gente tem que ter responsabilidade agora. Eu fui muito irresponsável de ter ido ver a Fly e fui julgado. Eu erraria de novo, se fosse pra BH", afirmou.

Guilherme revela torcida no BBB20

Além de esclarecer detalhes sobre a relação com Gabi Martins, Guilherme Napolitano ainda disse estar torcendo por Mari Gonzalez entre os participantes que continuam no confinamento a levar o prêmio final. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado