Discussão

BBB20: Mari questiona Babu sobre queridômetro e ele explica: "Tem que saber interpretar"

Brother tentou explicar suas motivações para o voto


Babu Santana no BBB20
BBB20: Babu Santana conversou com Mari sobre sua escolha no queridômetro - Foto: Divulgação

No BBB20, Babu sentou na área externa para fumar e descansar na tarde desta quarta-feira (15), enquanto Mari arrumava a cozinha da Xepa. O brother explicou para participante porque deu emoji de planta para todas as sisters que continuam no reality show.

“Eu dei planta para todo mundo. Não é planta, é flor. Já falei para vocês. É uma rosa, tem que saber interpretar os emojis” falou o ator com sorriso sarcástico no rosto. Mari não se convenceu do argumento e seguiu com bom humor durante o bate-papo, afirmando que também dará planta para os outros confinados.

Ela explica que Babu deu o emoji para todas as sister porque ele acredita que estão dormindo. “Amanhã vou ter que dar planta para geral. Babu, Babu...”, comentou a modelo e influenciadora.

Babu e Mari tiveram uma tarde calma após a tensão do paredão. Eles se mantiveram na casa após enfrentarem Gizelly, que foi eliminada com cerca de 54%, enquanto o artista teve 41% e a modelo ocupou a terceira colocação com 4%.

Agora eles se preparam para enfrentar mais uma Prova do Líder, que ocorrerá na próxima quinta-feira (16). O apresentador Tiago Leifert explicará a dinâmica da semana, mas Boninho já adiantou que o paredão continuará triplo.

O programa iniciou com 20 participantes e agora conta com apenas seis concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Além de Mari e Babu, Ivy, Thelma, Manu Gavassi e Rafa Kalimann lutam para serem campeões.

Babu recordista de paredões

Babu Santana pode ser chamado de sinônimo de paredão. O brother quebrou o recorde de Ana Carolina (BBB9) e Marcelo (BBB14) e agora é o participante com o maior número de indicações na berlinda da história do programa.

O ator sofreu rejeição no início por ter se aliado com Felipe Prior e Lucas Gallina, além de ter brigado com outros colegas por questões de organização da casa, como lavar a louça e divisão de comida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado