Mudança de foco

BBB20: Após oito paredões, Babu deve ficar livre de votos nesta semana

Babu deixa de ser visado e sisters priorizam outras pessoas


Babu com coroa no BBB20
Babu deixa de ser foco a partir de agora - Reprodução/Globoplay

De 14 eliminações até agora no BBB20, Babu esteve presente em oito paredões. Mais da metade do jogo o ator passou com a sensação de estar no fio da navalha, mas isso não deve se repetir nesta semana.

Depois da eliminação de Gizelly, não há mais ninguém que o coloque no paredão diretamente. Nem ao menos que vote nele.

Ivy já declarou que vai passar a mirar em Thelma, enquanto Mari pode optar pelo mesmo caminho. Ou até mesmo Rafa, caso consiga a liderança.

O trio formado por Manu, Rafa e Thelma também não votam em Babu. Ou seja: ele finalmente deve ter um final de semana de tranquilidade, sem a exaustão e o cansaço mental de uma berlinda.

É difícil exigir qualquer coisa do ator. Um sorriso, que seja. Ficar mais da metade no jogo no paredão tira qualquer um do eixo. Mas Tiago Leifert já deu a dica: vença as provas.

É a única maneira de Babu ter 100% de certeza que não vai ao paredão. E mais uma chance acontece nesta noite.

Luta incansável

BBB20: Após oito paredões, Babu deve ficar livre de votos nesta semana

Até pouco tempo atrás, mais da metade dos participantes não tinham ido ao paredão, o que mudou drasticamente.

Mari e Thelma, que nunca haviam ido, passaram a frequentar a berlinda mais vezes. Até mesmo Manu, que fora coadjuvante em um, protagonizou recorde de votos ao lado de Felipe Prior há duas semanas.

Quem, de fato, não é ameaçada atende pelo nome de Rafa Kalimann. A sister tem um sono tão tranquilo que até chegou a dormir por mais de 20 horas na semana passada.

Ivy, a escolhida da Casa de Vidro, que deve inevitavelmente ir ao paredão caso não consiga a liderança, correu perigo apenas uma vez, na nona semana, quando foi escolhida num contra-golpe de Prior e disputou a preferência do público com Daniel [e Flayslane], que saiu com um índice de rejeição acima de 80%.

Com a desistência das sisters em enviar Babu ao paredão, o ator deve encarar somente mais uma berlinda antes da final, o que seria o teste de fogo.


Thiago Forato é jornalista e escreve diariamente para o NaTelinha. Assina a coluna Enfoque NT desde 2011 e agora dá pitacos sobre o BBB20. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado