Saudade

BBB20: Manu Gavassi faz pedido para produção: “Só queria um livro”

Sister demonstrou estar sentindo falta de ler


Manu no BBB20
No BBB20, Manu confessou estar com saudades de leitura - Foto: Divulgação

No BBB20, Manu Gavassi voltou a fazer cobranças para produção do programa. Na tarde desta quarta-feira (15), ela teve que ficar na área externa da casa junto com os outros brothers e passaram a especular quais os motivos que fizeram eles irem para o lado de fora da sede.

Com bom humor, a cantora pediu para a direção entregar um pouco mais de cultura aos participantes na manutenção interna. “Eu só queria um livro, um filme, qualquer migalha de cultura”, disparou a sister.

Babu entrou na onda da colega de confinamento e até chegou a sugerir o que a produção do programa poderia colocar na atração para diverti-los. “Sabe o que poderia ter? Uma apresentação das músicas do Cor púrpura”, declarou Babu.

Manu soltou um longo sorriso e concordo com o brother, implorando que o pedido fosse atendido. “Sim! Uma peça de teatro musical. Eu sei que isso é difícil, então qualquer migalha de cultura. Livros, cinema do líder liberado para todos”, afirmou Gavassi.

Manu questiona manutenção da casa

Curiosa, Manu quis saber o porque a produção mandou todos irem para a área externa. “Será que é só para interagirmos?”, indagou. “Eu acho”, palpitou Ivy. Babu não concordou com a visão das sisters. “Alguma coisa vão fazer aí dentro. Se fosse para interagir, acho que seria ao contrário”, opinou.

Ivy discordou da opinião do ator e explicou que na casa pode dormir, por isso acredita que mandaram todos para fora. “Castigo fora do quarto", brincou Manu. Após a manutenção, eles retornaram para sede e não encontraram nada de diferente nos cômodos da casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado