Ao vivo

BBB20: Tiago Leifert cutuca Ivy e faz nova revelação sobre vida íntima

O apresentador contou mais um detalhe sobre a sua vida pessoal e deixou sisters de boca aberta


Tiago Leifert, Gizelly e Ivy no reality show BBB20
Tiago Leifert, mais uma vez, falou sobre a vida íntima no BBB20 - Foto: Globo

Depois de esclarecer dúvidas de Gizelly e Ivy sobre a sua vida pessoal no início da semana, Tiago Leifert voltou a abrir a intimidade para as sisters na noite da última terça-feira (14) durante a edição ao vivo do BBB20 na Globo. O apresentador aproveitou a primeira entrada para falar com os participantes e tocou no assunto.

"Sempre converso com os emparedados essa hora. Mas hoje a tarde surgiu alguma outra dúvida sobre a minha vida pessoal que vocês queiram esclarecer, Ivy e Gizelly?", questionou Leifert, que foi alvo de conversa entre as duas durante toda a temporada.

"Ai Tiago, desculpa. Pelo amor de Deus", disparou a modelo mineira. Gizelly, sem preocupação nenhuma e aproveitando a oportunidade, questionou: "Você toma cerveja ou vinho?", perguntou a advogada criminalista. "Eu já falei para vocês, não bebo nada", respondeu o apresentador.

"Tenho paladar de criança. Eu gosto de doce, de sorvete, de bolo, de brigadeiro. Não bebo nada, só fico julgando. Eu me divirto nas festas", concluiu Tiago.

As dúvidas sobre a vida pessoal do apresentador ficaram frequentes nas últimas semanas e ele resolveu se manifestar e acabar com todas elas.

Tiago Leifert esclarece fofoca de Ivy no BBB20

BBB20: Tiago Leifert abre vida íntima e faz revelação ao vivo após comentários de Ivy e Gizelly

Na edição de domingo (12) do BBB20, Tiago Leifert deixou claro algumas dúvidas levantadas por Ivy e Gizelly no confinamento. As sisters queriam saber se André Marques era casado e se o apresentador do BBB tinha filhos.

"O André Marques não é casado. Eu sou casado e sei lá o que vocês estão falando do The Voice Kids", disparou apresentador. "O André está em um relacionamento sério", acrescentou.

Ainda na conversa, Leifert contou que não tem filho, informando ter se casado em 2012. "Tenho um total de zero filhos", falou o contratado da Globo, matando a curiosidade das sisters. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado