Nova data

BBB20: Brothers estranham nova contagem para a final

Para brothers, contagem no telão não bate


Brothers em frente ao Queridômetro no BBB20
Brothers se reúnem em frente ao Queridômetro - Reprodução/Globoplay

Depois da eliminação de Gizelly na noite da última terça-feira (14), Babu foi o primeiro a reparar na mudança da contagem regressiva do telão no BBB20.

"Dez dias?", questionou ator. "Não eram oito dias hoje?", se espantou Ivy. A partir daí, uma série de especulações começaram a rolar no confinamento.

Para a modelo, mudaram a data do programa. Thelma discordou: "Não, está errado isso. Hoje é terça e o programa acaba numa quinta".

Ivy lembrou que a Globo pode fazer isso [mudar a data da final] a qualquer momento. A própria mineira ressaltou que essa cláusula está prevista em contrato.

Especulação acerca da final continua no BBB20

Logo quando acordaram nesta quarta (14), todos os confinados ficaram em frente ao Queridômetro e analisaram o que pode ter acontecido.

"A casa inteira está aqui. A ganhadora ou o ganhador do BBB está aqui", observou ela, para delírio dos colegas.

Com a contagem regressiva ainda com dois dias a mais, Ivy cogitou: "E se a gente acordar amanhã e estiver 12 [dias]?".

Todos os confinados acreditam que o telão está contando o tempo de maneira equivocada. "Não está dando um minuto", desconfiou Thelma.

Eles, então, resolveram contar "manualmente" o tempo e acreditam que a contagem não bate com o telão. "Está dando 30 segundos", se espantou Rafa, comparando com o minuto que passou no cronômetro.

O que eles ainda não sabem é que de fato o BBB20 foi esticado. O programa terminará no dia 27 de abril, segunda-feira, e não mais no dia 23. O reality show ganhou mais quatro dias no ar.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado