Momento TV Fama

BBB20: Ivy faz fofoca sobre vida pessoal de Tiago Leifert e ele se manifesta ao vivo

Apresentador precisou esclarecer detalhes sobre a sua vida pessoal


Tiago Leifert e Ivy durante o BBB20
Tiago Leifert precisou abrir sua vida pessoal e deu bronca em Ivy e Gizelly no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Além da eliminação de Flayslane, da liderança de Manu e da nova formação de paredão, a noite do domingo (12) também foi de bronca no BBB20. O apresentador Tiago Leifert decidiu colocar fim as fofocas de Ivy e Gizelly sobre a sua vida íntima, que envolveu até André Marques, e expôs tudo.

Depois da eliminação de Flay e antes de voltar a falar com os confinados, Ivy e Gizelly estavam mais uma vez comentando sobre a vida de Leifert. "Eu jurava que ele tinha dois filhos... eu nunca vi foto, eu cismei que a esposa dele.. ou será que era o André Marques?", disparou a modelo mineira, cercada de dúvidas.

Tiago Leifert, que precisava dar andamento ao jogo, voltou a falar com os confinados e, rindo, deu explicações sobre a sua vida pessoal. "O André Marques não é casado. Eu sou casado e sei lá o que vocês estão falando do The Voice Kids", disparou apresentador. "O André está em um relacionamento sério", acrescentou.

Tiago deu mais detalhes sobre a vida pessoal durante o BBB20

Com todos já na sala, Tiago seguiu a explicação. "Tiago a gente só fala de você, eu e a Ivy", disparou Gizelly. "O Tiago contando a vida dele toda", pontuou Thelma. Ivy e Gizelly seguiram questionando sobre uma criança que teria nascido durante alguma temporada do The Voice. "A Claudia [Leitte] e a Ivete [Sangalo] tiveram filhos durante The Voice. Eu casei em 2012, casei durante a temporada. Para esclarecer se não o pay-per-view não anda", concluiu o apresentador.

Antes de todo esse esclarecimento, Leifert também precisou dizer que não possui filhos e explicou que as crianças que aparecem com ele nas redes sociais são seus sobrinhos. "Tenho um total de zero filhos", falou o contratado da Globo, matando a curiosidade das sisters.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado