Declaração

BBB20: Gizelly explica paixão por Marcela: "Parece que conhecia ela de outras vidas"

Gizelly deu adeus ao BBB20 e falou sobre sua eliminação


Gizelly na RedeBBB
Gizelly foi ás lágrimas - Reprodução/Globoplay

Gizelly foi a décima quarta participante eliminada do BBB20 na noite de ontem (14) com 54,79% dos votos, enquanto Babu teve 41,33% e Mari apenas 3,88%.

Na Rede BBB, Gizelly concedeu entrevista à Fernanda Keulla e não demorou muito para que pudesse ver novamente Marcela, sua melhor amiga dentro do confinamento e que saiu há uma semana.

Questionada pela apresentadora se tinha outras intenções com Marcela, a sister negou o interesse o amoroso: "Só por que ela é bissexual?".

A advogada garantiu que é apaixonada por Marcela, assim como por Pyong e Manu. "Não é uma paixão carnal, sabe? Sou muito intensa. Eu cheguei naquela coisa, eu olhei pra Marcela... Olhei no olho dela e pensei 'que saudade'. Parece que eu conhecia ela de outras vidas, de outro lugar", se declarou.

No papo com Marcela, que apareceu na sequência, as declarações não pararam por aí. "Você é meu um milhão e meio!", gritava a sister. "Me liga depois, assim que puder", pedia Marcela. "Eu não tenho seu número, Marcela", respondia Gizelly.

Agora, ela não sabe ainda se seguirá a carreira de advogada criminalista. "Se abriu um mundo de oportunidades", imaginou ela, que foi à loucura quando soube que tinha 3,1 milhões de seguidores no Instagram. 

Nesta quarta-feira (15), Gizelly participará do programa Big Brother Brasil 20 - A Eliminação, no Multishow, ao lado de Vivian Amorim e Bruno de Luca. A atração vai ao ar ao vivo, por volta da 0h.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado