Fim da amizade?

BBB20: Mari observa e aponta possível afastamento entre Manu e Rafa

A ex-assistente de palco comentou a situação e apontou uma possível ruptura


Mari Gonzalez, Rafa Kalimann e Manu Gavassi durante o BBB20
Mari Gonzalez acredita em afastamento de Manu e Rafa no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

A madrugada desta quarta-feira (15) no BBB20 seguiu com muita conversa entre Mari Gonzalez, que permaneceu no confinamento após enfrentar Gizelly e Babu Santana no paredão da semana, e Ivy Moraes. A ex-assistente de palco apontou um possível afastamento entre Manu Gavassi e Rafa Kalimann.

"A Rafa está afastada da Manu. Você percebeu? Ou estou viajando?", disparou Mari. A modelo mineira declarou não acreditar em uma ruptura das amigas. Já a baiana disse ter reparado que Rafa está querendo ficar mais no quarto céu do que ao lado da líder.

"Perceba, eu posso estar viajando... Ela está querendo ficar mais para cá, antes ela estava mais grudada'", comentou Mari. A ex-assistente de palco do programa Pânico na Band foi a menos votada no paredão desta semana, recebendo pouco mais de 3% dos votos. Gizelly deixou o jogo com mais de 54% dos votos.

Mari conforta Ivy que entrou em desespero no BBB20 após eliminação de Gizelly

Mari Gonzalez foi a companheira de Ivy durante essa madrugada depois que Gizelly Bicalho deixou o jogo. A mineira declarou temer rejeição e estar desesperada porque ninguém gosta dela do lado de fora, mas a baiana foi incisiva em dizer que existem sim pessoas torcendo e que gostam dela fora do confinamento.

"Amiga, eu estou desesperada, eu não tenho ninguém lá fora. Ninguém do meu lado ficou", disparou a mineira. "Tem sim, você tem gente lá fora sim. Nem que seja um pouquinho a gente tem. A gente está aqui até agora. Você tem pessoas que te amam, tá?, falou Mari.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado