Reflexiva

BBB20: Rafa reflete sozinha sobre Babu: "Gosto dele de graça"

Rafa não vota em Babu e mira outras sisters


Rafa na área externa da casa
Rafa na área externa da casa - Reprodução/Globoplay

Rafa se sentiu aliviada pela permanência de Babu depois do paredão de ontem (14) no BBB20.

A influenciadora falou diretamente ao brother que ficou feliz por ele ter ficado e pela manhã desta quarta-feira (15), comentou sobre os tipos de pessoas que existem.

Segundo Rafa, existem pessoas que são parecidas e possuem afinidades, enquanto outras é preciso um esforço para dar certo.

"Tem gente que é igual a gente, e a a gente se esforça para gostar às vezes dá até certo. Tem gente que é completamente diferente de você e a gente gosta de graça", falou ela, sozinha na área externa da casa.

"É assim com Babu. Gosto dele de graça", elogiou a sister.

Sem voto no brother

Rafa já havia avisado desde que Prior foi eliminado, há duas semanas, que não votaria em Babu. Tiago Leifert avisou que as "cartas seriam embaralhadas" e partir dali, todos teriam que tomar outras atitudes dentro do jogo.

O conselho foi ouvido não só por Rafa, mas por todas as sisters que restaram no jogo. A única que seguia votando em Babu era Gizelly, agora eliminada.

Uma nova Prova do Líder será realizada nesta quinta-feira (16), a única imunidade disponível no BBB20. A eliminação de mais um participante ocorre domingo (19). 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado